escola japonesa jacareí ead

EM BREVE INSCRIÇÕES PARA NOVOS ALUNOS!

CURSOS REGULARES DE LÍNGUA JAPONESA

SAIBA MAIS: contato@escolajaponesajacarei.com.br

Neste ano de 2020, devido ao Distanciamento Social provocada pela Pandemia do COVID 19, adaptamos nossas Aulas de Japonês ao Ensino Remoto da plataforma EAD, onde o aluno tanto pode assistir a aula de modo assíncrono ou síncrono, no dia e horário que estiver disponível. Apesar da distância, continuamos tentando manter  através das Aulas Virtuais, a essência da Filosofia da Educação Japonesa.

Além das Aulas Regulares, os alunos da Escola Japonesa Jacareí participam de diversas atividades culturais japonesas, vivenciando um pedacinho do Japão na comunidade nipo-brasileira da região.

No Nihongo Camp, os alunos tem a oportunidade de fazer intercâmbio com alunos de outras Escolas Japonesas do Vale do Paraíba e região (atualmente as Escolas Japonesas participantes são: Jacareí, São José dos Campos, Pindamonhangaba, Taubaté e Suzano), utilizar a língua japonesa na prática  e ainda aprimorar o trabalho em equipe, a criatividade, disciplina, e aprender muita coisa nova!

Os alunos matriculados em nossos cursos, tem a oportunidade de concorrer a diversos Concursos, como Oratória em Língua Japonesa, Artes, etc. e Bolsas de Estudos oferecidos pelo governo japonês, como os da JICA (Japan International Cooperation Agency). Para tal, preparamos nossos alunos com treino para redação, conversação e entrevistas, estudos especiais para prestar o Teste de Proficiência em Língua Japonesa JLPT.

GALERIA DE FOTOS ATIVIDADES ESCOLA JAPONESA JACAREÍ

O Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia sim, e no outro dia também.

Robert Collier

ESCOLA JAPONESA JACAREÍ
ジャカレイ日本語学校

Copyright © 2020 - Escola Japonesa Jacareí. Todos os direitos reservados.