Aprenda Japonês EAD!

Os Cursos Regulares Básicos de Japonês, são Aulas via plataforma EAD, semanais, aulas de 1 hora de duração, por 12 meses (=1 módulo), com conteúdos de Leitura e escrita do Hiragana, Katakana e Kanji; Expressões básicas do cotidiano; Gramática e Conversação; Cultura Japonesa,  Regras gerais; etc.  O Curso Regular Básico, são 3 módulos, sendo que no término do segundo módulo, o aluno estará apto a realizar o Teste de Proficiência em Língua Japonesa nível N5, e desejando, o aluno poderá continuar os estudos de Japonês, avançando para o nível intermediário, avançado até nível N1!

O Curso VIP de 6 meses é indicado para aqueles que tem pressa em aprender Japonês ou que desejam aulas especiais adaptados à sua necessidade. Podendo optar por aulas 2 x ou 3x  na semana.

Os alunos matriculados na Escola de Língua Japonesa de Jacareí, terão a oportunidade de concorrer as Bolsas oferecidas pelo governo Japonês JICA (Japan International Cooperation Agency) para alunos do Ensino Fundamental I, II, Ensino Médio, Universidades, além de Bolsas específicas (técnicas, profissionais). Temos desde 2016, 3 alunos que tiveram a oportunidade de utilizar o Japonês aprendido e conhecer o Japão com todas as despesas de passagem, alimentação e estadia pagas! Uau!

Além dessa bolsas de estudos da JICA, apoiamos os alunos para concorrer a diversas outras bolsas como a do MEXT (Consulado Geral do Japão) para graduação, especialização e pós-graduação no Japão; Concursos de Oratória, e outros.

Para maiores Informações, envie a sua Mensagem abaixo.

Jacareí - SP

Escola Japonesa Jacareí
Associação Cultural e Desportiva Nipo Brasileira de Jacareí
Av. Lucas Nogueira Garcêz, 1940
Bairro Esperança - Jacareí - SP
CEP: 12325-000 BRASIL

Tumblr

Copyright © 2020 - Escola Japonesa Jacareí. Todos os direitos reservados.